Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ônibus bate em caminhão parado e deixa três feridos

Motorista do ônibus foi levado para UPA de Pontalina com suspeita de hemorragia e traumatismo craniano grave

(Foto: Divulgação/CBMGO) (Foto: Divulgação/CBMGO)

Uma batida entre um caminhão e um ônibus na madrugada desta quarta-feira, 18, na BR-153 deixou três pessoas feridas, em Pontalina. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Morrinhos, esteve no local para atender a ocorrência.

Conforme divulgado o ônibus seguia no sentido Morrinho/Pontalina, e por motivos ainda desconhecidos bateu na traseira do caminhão o qual estava parado no acostamento da rodovia.

Ônibus bate em caminhão parado e deixa três feridos
Ônibus bate em caminhão parado e deixa três feridos Ônibus bate em caminhão parado e deixa três feridos Ônibus bate em caminhão parado e deixa três feridos

A equipe de resgate afirmou que o motorista do ônibus, de 54 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe. Segundo as informações divulgadas, ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, com a suspeita de hemorragia abdominal e traumatismo craniano grave.

Além do motorista do ônibus outras duas pessoas também ficaram feridas no acidente. As vítimas foram atendidas no local pela equipe de socorristas e liberadas. Por sua vez, o motorista do caminhão não se feriu e a rodovia ficou parcialmente fechada para o atendimento ao acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias