Ônibus é impedido de seguir viagem por estar em péssimo estado de conservação
Diário da Manhã
Publicado em 24 de novembro de 2017 às 11:49 | Atualizado há 7 anos
Um ônibus que transportava trabalhadores na BR-060, em Rio Verde, interior de Goiás, foi barrado nesta quinta-feira (23/11) por estares em péssimas condições de conservação e higiene. Além de transportar ainda ferramentas perfuro-cortantes e galões de gasolina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais avistaram a situação e informaram ao motorista do veículo, que a viagem só poderia continuar em outro transporte com condições melhores. Logo em seguida, o proprietário do ônibus foi acionado e posteriormente mandou para o local outro carro, porém em condições precárias.
Ainda segundo a PRF, os passageiros são empregados de uma empresa que presta serviço de recuperação de uma rodovia estadual, em uma operação tapa-buraco na Região Sudoeste de Goiás.
Segundo a PRF, a situação só foi resolvida quando os trabalhadores foram transportados pelo veículo do próprio dono da empresa. Os demais veículos foram autuados por transporte de passageiros em más condições, além das outras infrações previstas no caso.
Foto/ Divulgação PRF