Cotidiano
Operação apreende quatro toneladas de maconha em caminhão, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 29 de abril de 2022 às 17:52 | Atualizado há 3 anos
Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 29, quatro toneladas de maconha em Goiânia.
Informações trocadas entre a Inteligência da PRF e a Agência Central de Inteligência levaram à abordagem de um caminhão preparado para o transporte de animais, carregado inicalmente com feno.
Durantes buscas minuciosas no itnerior do veículo, os agentes encontraram grande quantidade de droga, o equivalente a quatro toneladas de maconha.
Os homens abordados tinham 39 e 41 anos e foram presos em flagrante. Eles informaram às equipes policiais que receberiam R$ 20 mil cada um para trasnportar a droga de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.
Leia também
- Governo de Goiás abre mais de 2 mil vagas gratuitas para cursos de tecnologia e inovação
- Ataque aéreo histórico contra Irã exige cautela: militares dos EUA recuam após euforia de Trump
- China diz que ataque dos EUA ao Irã viola Carta da ONU e escalada gera repercussão global; Rússia fala em “nova guerra”
- Trump ameaça novos ataques se Irã recusar acordo de paz após destruição de instalações nucleares
- Irã dispara mísseis contra Israel após ataque dos EUA a instalações nucleares em Teerã