Cotidiano
Operação apreende quatro toneladas de maconha em caminhão, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 29 de abril de 2022 às 17:52 | Atualizado há 4 anos
Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 29, quatro toneladas de maconha em Goiânia.
Informações trocadas entre a Inteligência da PRF e a Agência Central de Inteligência levaram à abordagem de um caminhão preparado para o transporte de animais, carregado inicalmente com feno.
Durantes buscas minuciosas no itnerior do veículo, os agentes encontraram grande quantidade de droga, o equivalente a quatro toneladas de maconha.
Os homens abordados tinham 39 e 41 anos e foram presos em flagrante. Eles informaram às equipes policiais que receberiam R$ 20 mil cada um para trasnportar a droga de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.
Leia também
- Autódromo de Goiânia terá asfalto refeito sem custos para estado
- Luzes misteriosas no céu de Anápolis intrigam moradores e geram relatos de possível OVNI
- Mulher presa por se passar por criança já havia sido detida em Goiás por falsidade ideológica
- Caiado acusa Lula de torcer por tarifa dos EUA contra o Brasil por interesse eleitoral
- Lula volta a falar em traição e diz que Flávio é capaz de vender o país por interesses mesquinhos