Operação Fatura Final prende membros de facção criminosa especializada em roubo de cargas
Redação DM
Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 12:20 | Atualizado há 3 anos
Dois membros de uma facção criminosa especializada em roubo de cargas foram presos durante a Operação Fatura Final. Os dois foram identificados como Renato Marques e Pablo Estrela e tiveram as prisões efetuadas por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR).
De acordo com a polícia as investigações duraram cerca de um ano, e constatou que Renato Marques, Pablo Estrela e um terceiro indivíduo identificado como Manoel Vieira, foram responsáveis por prejuízos milionários pelo roubo de cargas e outros crimes.
A polícia informou que Pablo Estrela foi preso na sexta-feira, 21, em Camaçari (BA) por policiais da DECAR, que contaram com o apoio da Polícia Civil da Bahia (PCBA), Polícia Militar (PMBA) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), vivendo uma vida de luxo, com o dinheiro obtido através do roubo de cargas.
De acordo com a polícia os três suspeitos são investigados por estelionato em diversas modalidades, e que foram praticados em diversas regiões do Brasil.
Leia também:
- Fátima Bernardes revela que chora toda vez que pega avião e explica fobia
- Fiat fechou abril na liderança do mercado brasileiro com 42.900 unidades vendidas
- Governo amplia carreiras em que servidores podem ser alocados em diferentes órgãos
- Vice de Trump pressiona União Europeia a reduzir tarifas e barreiras regulatórias
- Comissão do Senado pede ao TCU que fiscalize negociação da tarifa de Itaipu