Pai acusado de estuprar filha é preso em Aragarças
Diário da Manhã
Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 10:55 | Atualizado há 7 anos
A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quarta-feira (17/06) um homem, de 39 anos, acusado de estuprar a filha de três anos e a sobrinha de nove anos. Parentes das vítimas informaram que a sobrinha contou que seu tio estaria tocando em suas partes íntimas. No decorrer das investigações, foi constatado que a filha do acusado, também era constantemente abusada sempre que passava os fins de semana com o pai.
Em declaração ao delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, a mãe da criança afirmou que desconfiava de que algo de estranho estava acontecendo com a filha, pois ela reclamava de dores em suas partes íntimas. Quando foi questionado pelos familiares, o acusado afirmou que as dores foram causadas porque sua atual companheira teria dado banho na criança com ‘soda’, fato que posteriormente foi negado.
Devido aos riscos que a criança corria e diante das evidências do crime, a prisão do acusado foi concedida e cumprida nesta quarta-feira (17/06). Com o acusado, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Segundo o delegado, o homem irá responder por estupro de vulnerável e por posse irregular de arma de fogo.