Parada hétero em Anápolis é cancelada
Diário da Manhã
Publicado em 25 de setembro de 2017 às 20:30 | Atualizado há 8 anos
Após divulgação da data do show da drag queen Pabllo Vittar a população anapolina se uniu e criou um abaixo-assinado para impedir sua vinda. Além disso, também havia sido criada uma “Marcha Hétero” que seria também uma manifestação contra a realização do evento.
O evento chegou a ser criado em uma rede social, no entanto, quando se pesquisa a página se encontra indisponível. Além disso, uma pessoa conhecida na cidade publicou algumas informações em sua página pessoal “desmascarando” toda a situação.
No texto publicado estavam disponibilizados os links da criadora do abaixo-assinado e também da pessoa que criou o evento. No entanto as duas páginas estão indisponíveis. Além disso o autor desse texto também insinua que a nota de repúdio publicada semana passada, por Nowah Luiza, foi na verdade uma jogada de marketing para promover o evento.
Em sua página a diretora da Secretaria de Cultura Nowah Luiza se defendeu das acusações e afirmou que o que estava em risco era sua carreira e que o trabalho que realiza é sério.
Durante a última semana inúmeras pessoas compartilharam a imagem do abaixo-assinado e repudiaram a atitude desse pequeno grupo. Não se tem mais informações sobre os criadores do abaixo-assinado ou do evento.