Home / Cotidiano

COTIDIANO

Páscoa no Bretas com Cozinha Criativa

Projeto desenvolvido nas redes sociais convida influencers para ensinar receitas temáticas para o período

Imagem ilustrativa da imagem Páscoa no Bretas com Cozinha Criativa

Bretas está de volta com o projeto “Cozinha Criativa”, que chega a sua 6ª edição. E o tema é a época mais doce do ano: a Páscoa. O projeto propõe interações em todos os sentidos com os clientes e com o público em geral, sejam por meio de posts de receitas, com ações em loja que trazem envolvimento e relacionamento com a comunidade e outros conteúdos relacionados ao tema.

Para a Páscoa, influenciadores irão ensinar passo a passo de algumas receitas. Não podemos esquecer que os ingredientes de cada uma, estarão com descontos exclusivos no APP da rede. Serão muitas receitas com chocolate, inclusive drinks, alcoólicos e não alcoólicos. A proposta é oferecer opções rápidas, econômicas e muita variedade para conversar com todas as necessidades e públicos.

O Projeto

O Cozinha Criativa iniciou em 2021, com temáticas ligadas geralmente a datas comemorativas em conjunto com ofertas especiais. O Marketing do Bretas intitula o projeto como: convite para “o cozinhar criativo” e valorização dos bons encontros que acontecem em torno da mesa. Acrescentam que a proposta traz interatividade, engajamento e conversão em vendas. Em sua quinta edição, “Cozinha Criativa de Natal 2022”, aportou mais de 13% de incremento nas vendas totais do Bretas, além disso foi recorde de visualizações de 12K em uma semana. Foi um sucesso!

Para a nova edição, o projeto contará com a participação dos Júnior Marinho (@junior_marinho), Dona Dirce (@donadirceferreira), Helenice Queiroz (@_helenicequeiroz), Dayane Ribeiro (@coisasdenany) e Yan Glebb (@receitasdoyan) e promete trazer muitas novidades incentivando todos a se aventurarem na cozinha e o fortalecimento dos laços, através das refeições. Os conteúdos especiais começam no dia 20 de março, segunda-feira.

A “Cozinha Criativa” terá sua divulgação no site, app e nas redes sociais, no qual os clientes serão direcionados para a página toda dedicada ao conteúdo: https://site.bretas.com.br/cozinhacriativa/. Vale a pena conferir!

Sobre o Bretas

Fundado em 1954, o Bretas é uma rede supermercadista com 81 lojas, 12 postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. Além disso, está nos EUA. No Brasil, o Bretas conta com 5.700 colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos. www.bretas.com.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias