Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pastor e médico são vítimas fatais de acidente em rodovia

Os carros que eles dirigiam bateram de frente e os dois motoristas ficaram presos às ferragens

Imagem ilustrativa da imagem Pastor e médico são vítimas fatais de acidente em rodovia

O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, morreram após os carros que eles dirigiam baterem de frente em uma ponte na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário. O acidente aconteceu na última terça-feira, 23.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando os bombeiros chegaram.

Imagens mostram que os carros ficaram destruídos. O motor do carro que Arnaldo dirigia foi arremessado. O médico dirigia um Audi preto e o pastor um Ford Ka vermelho.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez uma perícia no local.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Thiago e Arnaldo. A Faculdade Morgana Potrich (FAMP) publicou uma nota lamentando a morte do médico, que formou na instituição.

“Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”, publicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias