Pastora anuncia fim de casamento após descobrir marido homossexual e pedófilo
Júlio Nasser
Publicado em 6 de julho de 2016 às 23:22 | Atualizado há 9 anosFamosa por seus testemunhos de cura, ontem a pastora Bianca Toledo anunciou em seu perfil do Facebook que seu casamento acabou.
Segundo a pastora, há um bom tempo algo sério estava acontecendo em seu relacionamento com o pastor Felipe Heiderich.
Em vídeo gravado, Bianca afirma que seu esposo é pedófilo, homossexual e que tentou suicídio após conversa a dois.
No texto publicado, Bianca diz que a anulação do casamento “foi iniciada e se torna legítima diante das provas de uma vida dupla e imoral e contrária a prometida no altar”. A pastora também informou que o esposo encontra-se preso no Bangu 1, no Rio de Janeiro.
VEJA VÍDEO
https://www.facebook.com/BiancaToledoOnline/videos/1055765647794086/
O senador e pastor Magno Malta falou em plenário sobre o caso e destacou em seu discurso que Felipe era um “falso pastor”. O senador afirmou que teve acesso ao pedido de prisão feito pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. “ O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra”, destacou.
Magno disse ainda que Felipe foi internado após tentar suicídio depois que a esposa descobriu os abusos contra crianças e sua orientação sexual. Até a noite de ontem o post tinha mais de 150 mil curtidas, 81.019 compartilhamentos e milhares de comentários.