Paul McCartney é barrado ao tentar entrar em festa
Diário da Manhã
Publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 20:23 | Atualizado há 9 anos
O ex-beatle, Paul McCartney, 73, foi barrado ao tentar entrar na festa organizada pelo rapper Tyga após os Grammy Awards.
Paul estava acompanhado da mulher, Nancy Shevell, e do cantor Beck, que também foi impedido de entrar na festa. Outro artista que não conseguiu passar pela segurança de Tyga foi o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins.
Um vídeo divulgado pela TMZ mostra o momento em que Paul tenta entrar na festa. O segurança impede sua entrada e afirma que a festa é apenas para convidados VIP’s (Very Important Person/ Pessoa muito importantes).
Paul olha para a câmera e brinca,“Quão VIP precisamos ser [para entrar]? Nós precisamos de algum novo hit galera. Precisamos de um novo hit. Trabalhem nisso!”.
Quando questionado sobre o ocorrido Tyga afirmou que notou que ele era uma “lenda”, mas que não pareceu ficar chateado ao ser barrado. Já um dos rappers convidados, Bow Wow, não conseguiu esconder a indignação,“Espera. O Paul McCartney veio à Argyle… E eles não o deixaram entrar? Você só pode estar mentindo”, comentou.
Mais tarde o cantor foi visto acompanhado de Nancy, Beck, e do ator Woody Harrelson comendo no sunst Chicken + Cocktails em Los Angeles.