Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhonete
Redação DM
Publicado em 20 de maio de 2022 às 09:42 | Atualizado há 3 anos
Um pedestre ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma caminhonete, no momento que tentava atravessar Avenida Crispin do Setor Grajaú, na noite de quinta-feira, 19.
De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente foi registrado por volta das 22h40 de quinta e a equipe policial constatou que no local em que o atropelamento ocorreu não há faixa de pedestres.
A vítima foi identificada pela polícia como LKD, de 28 anos, e segundo as informações policiais, ela seguia pelo canteiro central da Avenida Antônio Crispin, e ao tentar atravessar a avenida na baixada do córrego, foi atropelada por uma caminhonete S10 branca, a qual tinha como motorista no momento do acidente CTM, de 28, e que seguia no sentido à GO-040.
Conforme as informações policiais, o pedestre foi socorrido em estado gravíssimo, e foi levado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otavio Lages (HUGOL), onde se encontra internada e não há informações sobre o seu estado de saúde.
O motorista da caminhonete ficou no local e foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. A perícia técnica esteve no local, e a DICT investiga as causas do acidente.
Leia também:
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília
- Trabalhador morre após incêndio atingir fábrica de fertilizantes em Rio Verde
- Vaca é flagrada ao se refrescar em piscina de residência e vira sucesso nas redes
- Com Letícia Fialho e outras atrações, Sarau das Sebastianas reforça protagonismo feminino no DF em nova edição