Perseguição policial termina em abraço, beijo apaixonado e prisão
Diário da Manhã
Publicado em 21 de janeiro de 2018 às 12:28 | Atualizado há 7 anos
Uma perseguição policial terminou de uma forma bem romântica no estado do Arizona nos Estados Unidos. Tudo começou quando um policial teria tentado abordar o carro em que Dustin Perkins, de 35 anos, e Lovida Flores, 29, estavam.
A dupla foi acusada de ter roubado o carro. Um policial tentou parar o veículo, mas o motorista decidiu não obedecer a ordem e a perseguição teve início.
Perkins dirigia o SUV por uma rodovia da região de Mesa. De acordo com o portal Uol, a imprensa local percebeu a movimentação e as emissoras de TV começaram a transmitir a perseguição em alta velocidade ao vivo.
Todo mundo pode ver o carro entrando na contramão e derrubando cercas e furando faróis vermelhos para tentar fugir dos policiais. Os suspeitos só pararam quando atingiram uma vala.
O casal então saiu do carro e tentou continuar a fuga a pé. Eles correram em direções opostas, mas viram que estavam sem saída. Sem ter para onde ir, Lovida e Perkins se reencontraram, deram um abraço apaixonado e se beijaram. Logo depois se jogaram no chão para que a polícia os prendesse.
Tudo foi registrado pelos canais de TV do estado. O casal foi algemado e preso, e por terem se machucado, foram levados ao médico. Os dois foram ouvidos pela polícia, o homem foi preso e a mulher liberada logo em seguida.