Cotidiano

Pescaria termina em tragédia: homem de 34 anos morre afogado em Pontalina

DM Redação

Publicado em 8 de setembro de 2025 às 14:04 | Atualizado há 6 horas

A equipe de resgate relatou que a água turva e com baixa visibilidade dificultou os trabalhos
A equipe de resgate relatou que a água turva e com baixa visibilidade dificultou os trabalhos

Um homem de 34 anos morreu afogado na manhã de domingo (07/09) em uma represa localizada na zona rural de Pontalina, no Sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito pouco antes das 9h, após a vítima desaparecer ao lançar uma tarrafa na água.

A equipe de resgate relatou que a água turva e com baixa visibilidade dificultou os trabalhos e exigiu reforço de mergulhadores da 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), em Morrinhos. Os militares utilizaram equipamentos especiais para varrer toda a área indicada pelas testemunhas.

Algumas horas depois, os mergulhadores localizaram o corpo a quatro metros de profundidade. O homem foi retirado da represa e entregue à Polícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos de praxe antes do encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML). Os militares utilizaram equipamentos especiais para varrer toda a área indicada pelas testemunhas.

Amigos e familiares informaram que a vítima tinha experiência em pesca com rede, o que aumenta as dúvidas sobre as causas do acidente. O caso será registrado pelas autoridades locais para investigação.

Foto: CBMGO

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia