Cotidiano

PM desarticula quadrilha especializada em roubos de carros em Goiânia

Redação DM

Publicado em 18 de maio de 2016 às 17:00 | Atualizado há 9 anos

A Polícia Militar (PM) desarticulou na tarde de terça-feira, 17, uma quadrilha especializada em roubos de veículos em Goiânia. De acordo com a corporação o grupo planejava promover um assalto a uma joalheria da capital nesta quarta-feira, 18.

Os serviços de inteligência da PM que vinha monitorando os suspeitos nas últimas semanas, identificou os integrantes do grupo e iniciou os trabalhos de busca. A ação resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de um menor. As investigações apontam que o líder da quadrilha está preso em regime fechado e de dentro do presídio encomendava os crimes.

Durante a operação, a polícia apreendeu junto com os suspeitos, armas de fogo, munições, dinheiro, celulares e uma moto roubada. A PM informou que as investigações seguem para apurar quantos veículos a quadrilha pode ter roubado, além de descobrir se há mais envolvidos no esquema.

Os quatro detidos e o itens apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia