PM é acusado de agredir idoso
Diário da Manhã
Publicado em 8 de maio de 2018 às 13:11 | Atualizado há 7 anosCâmeras de segurança flagraram o momento em que um policial militar agrediu um idoso, de 67 anos, em Ceilândia, município do Entorno do Distrito Federal (DF). Os agentes foram chamados para ajudar a conter uma discussão famílias neste sábado (05/05), mas o caso acabou em mais confusão. De acordo com o Metrópoles, o idoso, identificado como, Otalício da Silva, é pai de um dos envolvidos na briga e teria impedido que o Pm entrasse na residência.
O policial acabou ficando irritado e teria dado início as agressões. A ação foi registrada por uma câmera de segurança da casa de uma vizinha que mora próximo à residência de Otalício. O Pm teria dado socos e pontapés no idoso após ele se recusar a permitir a entrada no local.
Otacílio também reagiu dando socos e precisou ser contido e imobilizado por outros militares que estavam no local. Em entrevista ao portal, o filho da vítima informou que o pai ficou “todo roxo” por conta das agressões.
(Foto: reprodução Metrópoles)