Cotidiano

PM identifica suspeita de roubos em série com simulacro e recupera celulares em Goiânia

Redação Online

Publicado em 7 de outubro de 2026 às 10:52 | Atualizado há 1 hora

PM prende suspeita de roubos em série e recupera celulares em Goiânia | Foto: PMGO
PM prende suspeita de roubos em série e recupera celulares em Goiânia | Foto: PMGO

Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Militar nesta quarta-feira (07/10), em Goiânia, após ser apontada por vítimas como autora de roubos e tentativas de roubo. Segundo a corporação, ela teria usado uma Honda Biz e um simulacro de arma de fogo para ameaçar as pessoas.

A ocorrência teve início após uma vítima relatar um assalto no Parque Industrial João Braz. Durante o atendimento, os policiais receberam informações sobre outro roubo com características semelhantes e iniciaram buscas pela região. A suspeita foi localizada no Residencial Goiânia Viva, enquanto conduzia a motocicleta.

Duas outras pessoas reconheceram as características da mulher e relataram aos policiais que também haviam sido vítimas de crimes semelhantes. A PM realizou a prisão em flagrante e apreendeu a Honda Biz apontada nos relatos, além de celulares e outros objetos atribuídos aos roubos.

Parte dos celulares foi encontrada na residência da suspeita. Conforme a PM, dois aparelhos estavam escondidos embaixo da geladeira. A mulher foi encaminhada para os procedimentos legais, enquanto a Polícia Civil deverá investigar a participação dela nos crimes e possíveis outras ocorrências com o mesmo modo de atuação.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia