Polícia apura se ossada encontrada em mata de Aparecida é de jovem desaparecido desde junho
Diário da Manhã
Publicado em 7 de agosto de 2018 às 17:08 | Atualizado há 7 anos
Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal
A Polícia Civil apura se uma ossada encontrada em uma mata no Setor Quinta da Boa Vista, em Aparecida de Goiânia, nesta segunda-feira, 6, pertence ao adolescente Douglas José da Silva, de 17 anos, que está desaparecido desde de junho.
Segundo a corporação, familiares do menor reconheceram roupas encontradas no local, mas a confirmação só virá após um exame de DNA. A ossada foi encontrada por uma pessoa que passava pela região e acionou a polícia.
A polícia ainda informou que não há prazo para realização do procedimento de identificação, assim como previsão do resultado. Apesar disso, a mãe do menor afirma que não acredita mais que o filho esteja vivo, uma vez que reconheceu roupas encontradas no local onde a ossada estava.
Desaparecimento
Douglas foi visto pela última vez no último dia 21 de junho, em Aparecida de Goiânia, onde morava sozinho. Um amigo dele, contou à polícia que o adolescente começou a receber ameaças por meio de mensagens, após presenciar, há cerca de um mês, uma troca de tiros em que duas pessoas morreram em frente a uma distribuidora de bebidas da região.