Polícia bloqueia R$ 21 milhões em bens durante Operação Corrosão
DM Redação
Publicado em 25 de setembro de 2025 às 10:08 | Atualizado há 8 horas
Deflagrada nesta quinta-feira, 25, a ‘Operação Corrosão’ contra o tráfico interestadual de drogas, lavagem de dinheiro, organização criminosa e crimes relacionados.
São cumpridos 64 mandados de busca e apreensão e 55 de prisão, sendo 39 preventivas e 16 temporárias. A Justiça também bloqueia R$ 21 milhões em bens e contas bancárias.
A ação ocorre em Goiás, São Paulo, Paraná, Pará, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e no Distrito Federal, com apoio de mais de 400 agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal de Goiás, além da Secretaria Nacional de Políticas Penais.
De acordo com a investigação, dezenas de novos integrantes de uma facção criminosa são identificados. O grupo tem estrutura complexa, com lideranças, responsáveis pela contabilidade, distribuidores, fornecedores, intermediários financeiros e encarregados pela disciplina interna.
Segundo a FICCO, esse mapeamento representa um avanço importante para desarticular a facção.
A FICCO/GO é formada por policiais civis, federais, militares e penais de Goiás e da União, que atuam juntos no combate ao crime organizado.












