Cotidiano

Polícia Civil prende casal por suspeita de tráfico de drogas em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 16 de maio de 2016 às 19:37 | Atualizado há 9 anos

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de estar envolvido em um esquema de tráfico de drogas do Setor Hugo de Moraes, região noroeste de Goiânia, nesta segunda-feira, 16. Paulo Fernando dos Santos Sousa e Gicelle Cavalcante, de idades não divulgadas, foram presos após cerca de três meses de investigações feitas pela Delegacia Estadual de Combate e Narcóticos (DENARC), que constataram que ambos teriam participações nos crimes de tráfico da região.

O casal foi pego com 250 kg de maconha, 3 kg de cocaína e oito caixas de anabolizantes, na residência onde moram, além disso, foram apreendidos dois veículos usados para o transporte dos entorpecentes. Um dos carros era adaptado para o tráfico, com suspensão diferenciada, sem bancos traseiros e conta com rádios comunicadores. Balanças de precisão e uma prensa também foram encontradas no local.

De acordo com a DENARC a droga era adquirida de um grande traficante que buscava produtos possivelmente vindos de países vizinhos, como Bolívia e o Paraguai. A droga chegava na capital e era distribuída para a Grande Goiânia e outras regiões próximas.

O casal será indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem já tem passagens pelo mesmo crime e ainda será investigado sobre como se dava a comercialização dos anabolizantes.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias