Polícia Civil prende suspeito de estupro e cárcere em chácara de Nerópolis-GO
Léo Carvalho
Publicado em 25 de agosto de 2025 às 15:29 | Atualizado há 4 minutos
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), deflagrou na última sexta-feira (22) a Operação Colheita da Dignidade, em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. O alvo foi um homem suspeito de ter cometido crimes de extrema gravidade em uma propriedade rural localizada em Anápolis-GO.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 7 de fevereiro de 2025, quando o investigado, armado, invadiu a residência do casal. O proprietário foi mantido em cárcere privado, trancado em um banheiro, enquanto sua esposa era violentada sexualmente no quarto da casa.
Além da violência sexual, o homem teria roubado dois celulares, cerca de R$ 270 em dinheiro e obtido as senhas de aplicativos bancários, embora não tenha conseguido efetuar transferências. O casal ainda foi amarrado com enforca-gatos, sofrendo lesões comprovadas por exames periciais.
As diligências continuam em andamento para apurar a participação de possíveis coautores e reunir mais provas para o processo criminal.
Em nota, a PCGO destacou que a operação reafirma o compromisso da instituição em combater crimes patrimoniais e sexuais no campo, ressaltando que condutas dessa natureza “não serão toleradas”.