Cotidiano

Polícia cumpre mandados contra suspeito de desviar R$ 387 mil de empresário em Goiânia

Redação Online

Publicado em 23 de março de 2026 às 10:25 | Atualizado há 2 meses

Aparelhos eletrônicos e cartões foram apreendidos
Aparelhos eletrônicos e cartões foram apreendidos

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especializado de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Gref/Deic), cumpriu nesta segunda-feira (23/03) mandados de busca e apreensão em dois endereços vinculados a investigação que apura crime patrimonial cometido mediante abuso de confiança.

A investigação teve início após comunicação de que um empresário teria sofrido prejuízo financeiro decorrente de transferências bancárias não autorizadas. Os desvios ocorreram ao longo de período prolongado, totalizando prejuízo aproximado de R$ 387 mil.

As ordens judiciais foram cumpridas em endereço residencial e em local vinculado à pessoa jurídica utilizada na prática investigada. Aparelhos eletrônicos e cartões foram apreendidos. Também foi deferido sequestro e bloqueio de bens para assegurar recomposição do prejuízo.

Foto: Polícia Civil

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia