Cotidiano

Polícia de Goiás apreende adolescente por furto de joias de mais de R$ 1 milhão

Redação Online

Publicado em 30 de dezembro de 2025 às 17:55 | Atualizado há 5 meses

Os policiais conseguiram recuperar parte das joias subtraídas durante a ação
Os policiais conseguiram recuperar parte das joias subtraídas durante a ação

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde apreendeu um adolescente suspeito de furtar joias de ouro e prata de uma loja em um shopping da cidade. O crime ocorreu na madrugada do dia 28 de dezembro, com a subtração de mais de 2 mil peças e um prejuízo superior a um milhão de reais.

Em menos de um dia, as equipes policiais identificaram e localizaram o suspeito no município de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás, em Águas Lindas, a apreensão em flagrante foi realizada nesta terça-feira (30/12).

Os policiais conseguiram recuperar parte das joias subtraídas durante a ação. A operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar demonstrou eficiência na rápida resposta a um crime de grande impacto patrimonial.

Foto: Polícia Civil

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia