Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpes na compra e venda de veículos
Redação
Publicado em 6 de setembro de 2017 às 14:40 | Atualizado há 8 anosUma quadrilha especializada em aplicava golpes na compra e venda de veículos foi desarticulada nesta semana. De acordo com policiais do 13° Distrito Polícial (DP) de Goiânia, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Welington Pereira Nerys e de Gilmar Borges da Cunha, e um mandado de condução coercitiva. Uma pessoa se encontra foragida. Também fazia parte da quadrilha, Suellen Coimbra do Carmo que já está presa.
Ação
O grupo entrava em contato com a vítima que anunciava seu veículo para venda por meio do aplicativo OLX. Em seguida, era feito o depósito com envelopes vazios nas contas das vítimas. Depois que os recibos eram assinados, a quadrilha revendia os veículos.
Até o momento, foram encontradas 10 vítimas do golpe. Além disso, a polícia calcula que o grupo tenha causado um prejuízo de R$ 130 mil. A quadrilha atuava nas cidades de Goiânia, Goianésia, Goiás, Itapuranga e Hidrolândia.
Reincidência
Ainda de acordo com a Polícia, Suellen já está presa pela morte de uma gestante. O crime aconteceu por que a mulher queria retirar seu bebê. Antes desse crime, Suellen abordava as vítimas se passando por esposa grávida de Robson, simulando interesse na compra dos veículos.