Polícia diz que tiros contra casal podem ter relação com briga de torcidas
Redação DM
Publicado em 30 de junho de 2016 às 16:42 | Atualizado há 9 anosA Polícia Civil divulgou que o caso do casal que foi baleado dentro de um carro no momento em que eles estavam parados em um semáforo do Setor Sul, em Goiânia, pode estar relacionado à briga de torcidas, uma vez que as vítimas haviam saído do jogo do Goiás Esporte Clube contra o Paysandú, do Pará, na noite de terça-feira, 28.
Na ocasião, o casal estava vestido com uniformes do Goiás e a suspeita é de que eles tenham sido seguidos por duas pessoas em uma moto. No momento em que o condutor do veículo reduziu a velocidade para parar no semáforo, um dos ocupantes da moto efetuou três disparos contra o carro e em seguida fugiu.
As vítimas, um jovem de 23 anos e sua companheira de 30, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade de saúde, a mulher foi atingida por um tiro no braço e o rapaz foi baleado por duas vezes no pescoço e na boca.
Ainda de acordo com a unidade, a mulher realizou apenas um curativo no braço em seguida foi liberada. O jovem continua internado, mas está consciente e seu estado de saúde é estável.
A polícia informou que a mulher já prestou depoimento. Seu companheiro e outras pessoas próximas ao casal, que estavam no jogo com eles, serão ouvidas posteriormente.
Além disso, a corporação divulgou que no relato prestado pela vítima, ela diz não ter percebido nenhuma atitude estranha e só ouviu os tiros. Na ocasião, os autores do crime não deram voz de assalto, simplesmente atiraram e foram embora.
As investigações apontam que o casal não tem nenhum envolvimento com drogas ou desavenças que possam ter motivado a tentativa de homicídio. Câmeras de segurança do Estádio Serra Dourada, local onde ocorreu a disputa entre os times de futebol, serão analisadas para procurar possíveis suspeitos.