Cotidiano

Polícia faz buscas para localizar oito presos foragidos de CPP em Luziânia

Redação DM

Publicado em 11 de setembro de 2016 às 16:52 | Atualizado há 5 meses

Na manhã de sábado, 10, oito detentos fugiram da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia durante o banho de sol. Segundo a Secretaria Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO), os presos serraram as grades das celas do complexo prisional e fugiram pelo telhado. Ao chegar do lado de fora, tiveram o auxílio de dois veículos que estavam estacionados no local.

Ainda de acordo com o órgão, a polícia faz diligências na região para localizar os foragidos, que cumpriam pena por crimes como roubo e homicídio.

Além disso, informou através de nota, que “já foi determinada a abertura de sindicância para apuração dos fatos”. No texto, a secretaria informa que “novas unidades prisionais estão sendo construídas para solucionar o problema da superlotação e garantir mais segurança aos moradores dos municípios goianos”.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias