Cotidiano

Polícia flagra cultivo de maconha no quintal de residência em Corumbaíba

Redação Online

Publicado em 8 de janeiro de 2026 às 16:11 | Atualizado há 5 meses

Diante da confissão e da materialidade do delito, a planta foi apreendida pelos policiais como prova do crime
Diante da confissão e da materialidade do delito, a planta foi apreendida pelos policiais como prova do crime

Durante patrulhamento de rotina no Setor Manoel Felipe, em Corumbaíba, região sul de Goiás, uma equipe do Batalhão Rural flagrou uma situação de cultivo ilegal de entorpecente. Os policiais visualizaram, do lado externo de uma residência, uma planta com características de maconha.

Ao se aproximarem do local, os policiais perceberam odor típico da substância, o que motivou a abordagem ao imóvel. O morador da casa, um jovem de 25 anos, foi localizado e interrogado pelos militares sobre o cultivo.

O jovem confirmou que cultivava um pé de maconha no quintal e declarou ser usuário da substância. Diante da confissão e da materialidade do delito, a planta foi apreendida pelos policiais como prova do crime.

A planta apreendida e o jovem de 25 anos foram encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso segue sob apuração da autoridade policial, que deve definir as medidas legais a serem tomadas contra o morador.

Foto e Vídeo: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia