Polícia prende homem suspeito de matar ex-mulher por ciúmes em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 9 de agosto de 2016 às 17:19 | Atualizado há 4 mesesUm churrasqueiro de 37 anos, identificado como Nestor Camargo, foi preso na segunda-feira, 8, suspeito de matar a ex-mulher, Josefa Andrade da Silva de 58 anos, por ciúmes, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil, os agentes chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia de que ele mostrou fotos da vítima já sem vida e seminua em um bar. No momento em que foi detido Nestor confessou o crime a alegou ter “perdido a cabeça”.
Josefa foi morta no último domingo, 7, e segundo a polícia, ela teria sido “esganada” pelo ex-companheiro. O casal chegou a ter um relacionamento durante sete anos, mas estavam separados há seis meses, porém, de acordo com relatos do suspeito, mantinham relações sexuais eventualmente.
A corporação divulgou que depois do crime, Nestor tirou uma foto da vítima morta e foi embora, para sua casa que fica em Goianira. A polícia ficou sabendo do caso, após um homem informar que viu o suspeito mostrando a foto da ex-mulher morta e quase sem roupas, para pessoas que estavam em um bar da cidade.
Ainda de acordo com a corporação, no momento em que foi detido, Nestor confessou o crime e durante seu depoimento na delegacia, contou o caso com riquezas de detalhes, inclusive levando a equipe até a casa de Josefa, que foi encontrada ainda no chão.
Nestor afirmou estar arrependido e não soube explicar o porquê teria cometido o homicídio. Apesar disso, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito alegou ter visto uma mensagem de texto de outro homem no celular na ex-companheira.
A corporação divulgou que a vítima já tinha registrado três boletins de ocorrência por agressão e ameaça contra o suspeito, porém, ele nega qualquer violência.
O churrasqueiro foi preso em flagrante e será indiciado pelo crime de homicídio qualificado e caso seja condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.