Polícia procura jovem suspeito de espancar bebês gêmeos até a morte e esfaquear a ex em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 8 de agosto de 2016 às 18:13 | Atualizado há 9 anosUm caso de brutalidade contra gêmeos de 11 meses e contra a mãe deles, abalou moradores do município de São Miguel do Araguaia, em Goiás, na madrugada desta segunda-feira, 8. De acordo com a Polícia Civil, as duas crianças foram espancadas até a morte por um jovem de 26 anos, identificado como Antônio Ribeiro Matos, que também esfaqueou a mãe dos bebês, Taís Araújo de Oliveira Paula de 23 anos. As crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. A mãe está internada.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito é apontado como ex-namorado de Taís e a motivação do crime teria sido por ele não aceitar o fim do relacionamento. A mãe das crianças foi agredida e levou três facadas, sendo uma no rosto, uma no pescoço e outra nas costas. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Miguel do Araguaia. Segundo a unidade, ela permanece internada no local e não corre o risco de morte.
A Polícia divulgou que Taís havia terminado o relacionamento com Antônio, que inconformado a esfaqueou e agrediu os bebês até a morte. Ele não é pai das vítimas e está foragido da justiça.
Os corpos dos bebês foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu, onde passarão por exames para atestar as causas das mortes.