Cotidiano

Policial civil cai da moto e é atropelada na Avenida Castelo Branco

Diário da Manhã

Publicado em 22 de novembro de 2017 às 16:12 | Atualizado há 7 anos

Foto:Divulgação/Polícia Civil

Uma escrivã da Polícia Civil de 27 anos morreu após perder o controle da direção da motocicleta que pilotava ao passar por um bueiro na Avenida Castelo Branco, em Goiânia.

O acidente aconteceu na noite de ontem, 21, e a vítima Jakeline Assunção da Silva caiu do veículo e acabou sendo atropelada por outro motociclista que passava pelo local. O marido da policial estava na garupa, mas não se feriu.

Testemunhas relataram que a vítima se desequilibrou quando passou por um bueiro que é desnivelado em relação ao asfalto. O motociclista que atropelou Jakeline, Lázaro Luiz Benício Alves, disse à polícia que não conseguiu evitar o atropelamento, pois já estava muito perto do casal quando eles caíram.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Inicialmente, a corporação apura o porquê da falha no asfalto não foi consertada antes, uma vez que o desnível chega a 6 cm, o que implica negligência por parte do poder público.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) sinalizou o local após o acidente e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informou que o serviço de reposição das tampas é executado diariamente em locais onde elas estão danificadas ou que não têm.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias