Policial civil é preso após fazer própria mãe refém dentro de casa em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 29 de agosto de 2017 às 17:23 | Atualizado há 8 anos
Foto:Reprodução
Um escrivão da Polícia Civil acabou preso na noite de ontem, 27, após fazer a própria mãe refém dentro de casa, na Rua C-139, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. A Polícia Civil informou que o servidor, Jairson Pinto de Figueiredo teria sofrido uma crise emocional e permanece sedado em uma clínica psiquiátrica, sob custódia da corporação, para procedimentos médicos.
A Polícia Militar (PM) informou que tomou conhecimento sobre o caso após a denúncia de vizinhos que relataram que o homem estava do lado de fora do imóvel afirmando que colocaria fogo na mãe assim que ela chegasse em casa.
Ele foi detido por policiais civis e militares depois de tentar fugir da residência, junto com a vítima, dentro de um carro. Na ocasião, as equipes efetuaram vários disparos contra o veículo na tentativa de pará-lo, mas só conseguiram interceptá-lo na Rua C-233. Felizmente, ninguém se feriu.
A ação durou cerca de duas horas e a mulher foi resgatada em estado de choque. Ela teve que ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Através de nota, a Polícia Civil informou que o policial foi preso em flagrante e autuado pelo crime de cárcere privado. Além disso, ressalta que esta não é a primeira vez que Jairson apresenta problemas semelhantes e, devido a isso, foi afastado da atividade-fim, para exercer apenas funções administrativas. A Corregedoria da corporação acompanha o caso.