Policial penal e namorada morrem em acidente de carro em Goianésia
DM Redação
Publicado em 11 de setembro de 2025 às 10:42 | Atualizado há 5 minutos
O policial penal Thiago Gomes Paré de, 32, anos e a namorada, Priscilla Cele Rosa Alves de, 40, morreram em um acidente de carro em Goianésia. O casal viajava para visitar o filho de Thiago quando aconteceu a batida lateral entre dois carros.
Thiago estava na carreira de policial penal há oito anos. Depois de passar no concurso em 2014, ele só foi chamado em 2017, quando começou a trabalhar em Goianésia. No ano passado, foi transferido para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Companheiros de trabalho dizem que ele era um colega querido e muito dedicado à profissão.
Já Priscilla morava em Goiânia com o filho de,7, anos. Ela havia começado a namorar Thiago há dois meses. Segundo a irmã, Jéssica Cele Rosa Alves Almeida, mesmo em pouco tempo, o casal era feliz junto.
A família descreveu Priscilla como uma mulher animada, amiga, determinada e amorosa, que transmitia alegria por onde passava. Ela também sonhava em conhecer o mundo viajando.
Além dele e a namorada, uma terceira pessoa, Mateus Silva de, 28, anos sofreu traumatismo craniano grave e foi levado para o hospital de Goianésia, e após transferido para Uruaçu devido a gravidade do caso.
