Cotidiano

Por causa da síndrome pós-Covid Heli Dourado desiste da candidatura à Prefeitura de Formosa

Redação DM

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 19:31 | Atualizado há 1 ano


O candidato à prefeitura de Formosa (GO), pelo partido MDB, o ex-deputado estadual Heli Dourado, anunciou nesta quinta-feira (8) que retirou sua candidatura.
Heli fez o anuncio, por meio de uma carta ao povo de Formosa, e disse que o motivo de sua desistência é a luta que está tendo contra as sequelas da Covid-19. “Por decisões médicas tive que retirar minha candidatura, tendo em vista que em uma a campanha é necessário muito esforço que possivelmente seriam prejudicial à minha saúde” desaba Heli.

Com fé de que tudo vai melhorar Heli ressalta que Formosa merece alguém que lute pela comunidade e transforme a realidade de todos. ” Tenho certeza e fé de que Formosa está preparada para novas mudanças, a luta pela educação, segurança, e qualidade de vida para os moradores são objetivos pelos quais um gestor não pode deixar de buscar”, conclui.

(Confira a carta completa)



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia