Prefeitura convoca 1.302 aprovados
Redação DM
Publicado em 2 de março de 2018 às 01:06 | Atualizado há 7 anos
O edital com o chamamento 1.302 candidatos aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realizado em 2016, foi publicado na edição de quarta-feira (28) do Diário Oficial do Município. A convocação dos aprovados faz parte de uma das reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) apresentada em reunião na Câmara de Vereadores, no início desta semana.
Na última reunião realizada com o secretário municipal de Educação, Marcelo Costa, a presidente do Sintego, Bia de Lima, cobrou novamente nova lista e recebeu confirmação de que até o final de fevereiro sairia o chamamento. “O déficit da rede municipal, será amenizado com esta nova convocação como cobrou o Sintego, junto a SME. Felizmente a convocação saiu, como prometeu a SME”, observa.
Foram convocados aprovados para os cargos de auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e professores nas áreas de Música, História, Geografia, Português, Inglês, Educação Física e Libras.
Conforme o edital publicado no Diário Oficial, os profissionais devem fazer agendamento online no site da Prefeitura para comparecimento, em até 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital, à Central de Atendimento ao Cidadão para apresentar a documentação exigida.
Confira lista de documentos necessários:
– Cópia de RG e CPF
– Cópia de Comprovante de Endereço atual
– Certidão Negativa do Cartório Distribuidor Cível Estadual;
– Certidão Negativa do Cartório Distribuidor Criminal Estadual;
– Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal;
– Certidão Negativa da Justiça Eleitoral, de quitação com as obrigações eleitorais;
– Certidão Negativa da Justiça Eleitoral, relativa à condenação criminal eleitoral;
– Certidão Negativa de Contas do Tribunal de Contas da União;
– Certidão Negativa de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Goiás ou de outro ente federativo em que tenha exercido cargo ou função pública que enseje prestação de Contas relativas ao respectivo exercício;
– Certidão Negativa de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás ou de outro ente federativo em que tenha exercido cargo ou função pública que enseje prestação de Contas relativas ao respectivo exercício;
– Declaração do interessado de que não se enquadra nas vedações do Artigo 20-A, da Lei Orgânica do Município, disponível no site de concursos da prefeitura.