Preso de semiaberto e comparsa são presos suspeitos de roubar loja
Diário da Manhã
Publicado em 25 de maio de 2018 às 13:50 | Atualizado há 7 anos
Um preso do regime semiaberto, de 23 anos, e seu amigo, de 27, foram presos suspeitos de roubar uma loja na última quarta-feira (23/05), em Varjão, na região sudoeste de Goiás.
Segundo o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, os suspeitos entraram na loja e anunciaram o assalto, colocaram a vendedora, de 21 anos, no estoque, amarrada e amordaçada. Eles levaram roupas e acessórios avaliados no valor de R$ 10 mil, R$ 200 em dinheiro e o celular da vendedora. O roubo durou cerca de 10 minutos.
Ainda de acordo com o delegado, dupla foi localizada pelos agentes policiais em uma casa de Aragoiânia, a 30 km de Varjão, horas depois do crime. Foi aprendido com eles os objetos que foram roubados da loja.
O comparsa do preso do semiaberto tem passagem na polícia por roubo. Os assaltantes foram presos em flagrante por roubo, restrição da liberdade da vítima e vão responder também por tráfico de drogas, pois durante as buscas na residência foram achados porções de maconha e uma balança de precisão.
(Foto: Polícia Civil)