Preso homem que matou amigo a tiros para não pagar dívida em Hidrolândia
Diário da Manhã
Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 16:14 | Atualizado há 4 meses
Foto:Reprodução/G1Goiás
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira, 11, Rafael Pereira da Silva, de 31 anos, preso por matar Welington Ordones de Almeida, de 46, na última terça-feira, 5, em uma chácara de Hidrolândia. Segundo a corporação, os dois eram amigos e o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 15 mil.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kleyton Manoel Dias, Rafael tinha uma dívida antiga com a vítima e no dia do crime, ele atraiu Welington afirmando que ia apresentar um comprador para o carro dele, que estava à venda.
No entanto, o suspeito disse ao amigo que precisava passar em uma chácara em Hidrolândia antes de ir até o comprador. No local, Rafael atirou duas vezes na cabeça de Welington e o enterrou na propriedade.
O atirador foi preso em Goiânia na última quinta-feira, 7, e estava com o veículo, carteira, documentos e R$ 4 mil que pertenciam a vítima. Ele vai responder por latrocínio – roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.
A polícia informou que Rafael será transferido para Hidrolândia, local do crime, onde vai aguardar as próximas etapas do processo criminal.