Cotidiano

Professor agride aluno com tapa após deboche em sala de aula no DF

Redação Online

Publicado em 7 de julho de 2025 às 15:09 | Atualizado há 3 horas

A atitude, de acordo com testemunhas, seria uma provocação ao professor, que se declara ateu
A atitude, de acordo com testemunhas, seria uma provocação ao professor, que se declara ateu

Um professor do Centro Educacional 3 do Guará, no Distrito Federal, agrediu um aluno com um tapa na cabeça durante o horário de aula. O caso, que envolveu uma discussão entre o docente e estudantes, provocou reações nas redes sociais após o vídeo do momento circular online.

Segundo relatos, a situação se agravou depois que um grupo de alunos começou a rezar dentro da sala de aula. A atitude, de acordo com testemunhas, seria uma provocação ao professor, que se declara ateu. Incomodado, o educador foi até os estudantes e iniciou um confronto verbal.

As imagens mostram o professor que encurrala um dos adolescentes no fundo da sala antes de desferir o tapa. Após a agressão, o jovem reage com sarcasmo: “Oxe, você vai me bater?”, ao que o professor responde em tom exaltado: “Se você me desrespeitar, eu vou. Você está me desrespeitando”.

O vídeo, gravado por um dos alunos, foi publicado em uma rede social com a legenda irônica: “E o problema nas escolas é o celular. Imagina se não tivesse gravado”, seguida de emojis de riso. Nas imagens, outros estudantes também aparecem ao rirem durante a cena.

Foto e Vídeos: Redes Sociais

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias