Professora é demitida por fazer ensaio fotográfico sensual, na Inglaterra
Redação DM
Publicado em 6 de abril de 2016 às 14:30 | Atualizado há 10 anos
Gemma Laird, de 21 anos, foi demitida da escola Bloemfontain, na Inglaterra, após os pais dos estudantes descobrirem que ela havia feito um ensaio sensual de lingerie.
A professora declarou que os retornos do seu trabalho estavam sendo positivos e que a instituição de ensino tinha conhecido de seu emprego de modelo.
De acordo com a diretora da escola, Laura Liddell, é esperado que os membros da equipe estejam dentro de um padrão de comportamento. Segundo Laird, a diretora alegou temer que os estudantes considerassem o trabalho da modelo como “aceitável”.
No entanto, Liddell afirmou que chegou à escola a informação que de haviam “imagens inapropriadas” de Laird sendo compartilhadas nas redes sociais, assim, ela teve que dispensá-la da instituição.