Cotidiano
Professora Edna no combate ao COVID-19
Redação DM
Publicado em 18 de setembro de 2020 às 15:21 | Atualizado há 6 anos
Os efeitos da pandemia do Covid-19 e as ações voltadas ao combate da doença causada por ele, o novo coronavírus, pautou grandes debates para a atual prefeita do município, desde então foram desenvolvidas atividades intensas de prevenção, e os resultados são positivos.
Para continuar tendo resultados positivos Professora Edna e sua equipe mantêm encontros com os mais diversos setores da comunidade, sempre priorizando acima de tudo a saúde pública.
“Nosso foco sempre é priorizar a saúde de todos os moradores do município, então estamos adotando todas as medidas para que a população necessita”, esclareceu.