Cotidiano

Projeto Brinca Comigo celebra o dia das crianças no Buriti Shopping

Diário da Manhã

Publicado em 10 de outubro de 2016 às 15:54 | Atualizado há 4 meses

Pensando em seus clientes mirins o Buriti Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Entre o dia 7 e 12 de outubro o centro de compras receberá a organização De Umbiguinho a Umbigão, que busca proporcionar às crianças diversas brincadeiras já quase esquecidas do universo infantil, e na terça-feira (11), dia que antecede a data, haverá show com a cantora Bia Torres, semifinalista do The Voice Brasil 2016, e logo após sessão de foto na loja Hering Kids.

Com o objetivo de resgatar as brincadeiras saudáveis de alguns anos atrás a organização De Umbiguinho a Umbigão elencou um roteiro com as brincadeiras programadas para os dias previstos, como cantigas de roda, barra manteiga, corrida do saco, corrida de ovo da colher, pular corda, meu mestre mandou, três marinheiros, pique, coelho sai da toca, cabra cega e bambolê, dentre outras. A organização conta com 5 profissionais das áreas de psicologia, psicopedagogia, educação física, circo e música.

 De Umbiguinho a Umbigão

Os clientes do shopping também podem encontrar à disposição o Point Ball, uma divertida sinuca jogada com os pés em mesas de bilhar gigantes, que fica no centro de compras até o próximo dia 25. Uma mistura de duas paixões nacionais: o futebol e a sinuca, em que os jogadores podem caminhar sobre as mesas, as tacadas são substituídas por chutes e as bolas de resina virarão bolas de futebol. O valor é de R$ 5 por pessoa por partida ou R$ 15 por 15 minutos.

 Além das atrações, o shopping terá toda a sua estrutura de lazer fixa à disposição dos consumidores como o Espaço Buriti Kids, recém lançado na passarela do piso superior, que dispõem de brinquedos para crianças de 0 a 10 anos, além de outras atrações do centro de compras como as salas de cinema com os mais recentes lançamentos, sendo uma delas 3D, o Buriti Play que oferece modernos jogos eletrônicos e variados brinquedos sendo alguns deles exclusivos e a Praça de Alimentação, onde as principais redes de fastfood e restaurantes estão à disposição dos clientes.

(Kasane Comunicação)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias