Quadrilha é presa por furtar casas em condomínios de luxo em Goiás e Minas Gerais
Redação DM
Publicado em 8 de junho de 2020 às 13:42 | Atualizado há 1 ano
No início da tarde do último domingo (7) na BR 060, em Goiânia, a PRF prendeu uma quadrilha especializada em furtos a residências de luxo. A quadrilha atuava em Goiânia e em Minas Gerais.
Para capturar um dos envolvidos, que fugiu da abordagem, foi necessário a intervenção do Grupo de Rádio Patrulha Aéreo (GRAER). A equipe da PRF fez o acompanhamento e cerca de três quilômetros à frente o carro parou e os dois homens fugiram pela vegetação que margeia a rodovia e as duas mulheres, de 32 e 19 anos, foram detidas.
No parque ecológico, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Fiat/Palio ocupado por dois homens e duas mulheres, mas o veículo colidiu em alta velocidade.
Na central de flagrantes de Anápolis, para onde os três detidos foram conduzidos, eles confessaram que planejavam furtar residências em condomínios de Goiânia, além disso eles também confessaram que haviam abandonado na rodovia o cofre furtado em um condomínio de luxo da capital momentos antes. O cofre foi encontrado e a vítima contatada pela polícia para prestar informações.
A PRF solicitou apoio da aeronave do GRAER para localizar os fugitivos e os policiais militares conseguiram deter um deles, nas imediações do município de Terezópolis.