Cotidiano

Quatro traficantes são presos por tráfico interestadual de drogas

Redação DM

Publicado em 13 de março de 2018 às 17:48 | Atualizado há 8 anos

Foto:Divulgação/Polícia Civil

Policiais das Delegacias Estaduais de Repressão a Narcóticos (Denarcs) de Goiás e Pará prenderam quatro traficantes e apreenderam 116 kg de maconha durante operação conjunta realizada na segunda-feira, 12.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, dois dos suspeitos, identificados como Sérgio Nunes Rocha e Eduardo Rodrigues de Matos, foram apontados como líderes do esquema de envio da droga por meio de transportadoras.

As investigações apontaram que no último domingo, 11, a dupla já havia mandado 16 kg do entorpecente para o município de Marabá, no Pará. Em Goiás, no local onde Sérgio e Eduardo atuavam, foram apreendidos 100 kg de maconha, além de balanças de precisão.

No Pará, um homem e uma mulher, identificados como Maurício Lopes da Silva e Vaniscleia da Silva Monteiro, foram presos ao tentarem retirar a carga da transportadora.

Todos os envolvidos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Caso sejam condenados podem pegar até 25 anos de prisão, com possibilidade de aumento em um terço na pena, por se tratar de crime interestadual.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia