Recém-nascido é encontrado dentro de sacola no Setor Oeste
Diário da Manhã
Publicado em 22 de dezembro de 2015 às 18:46 | Atualizado há 4 mesesUm bebê foi encontrado nesta terça-feira (22) em uma sacola de plástico na Rua 1, no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher que passava pelo local escutou o choro do bebê e imediatamente acionou a corporação.
O Hospital Materno Infantil (HMI) informou por nota que o recém-nascido já passou por exames e está em observação. Confira a nota na íntegra:
”O Hospital Materno Infantil (HMI) informa que é estável o estado de saúde do bebê encontrado no início da tarde de hoje (22 de dezembro), no Setor Oeste, em Goiânia, e encaminhado para a unidade pelo Corpo de Bombeiros. O bebê, que é do sexo masculino, deu entrada no hospital às 14h e está internado numa enfermaria do Pronto Socorro de Pediatria (PSP) em observação, respirando normalmente. O HMI afirma ainda que a criança tem 2.855kg, 51 cm, foi submetida a exames de sangue, urina e de imagem e deve ficar internada nos próximos dias fazendo o uso de antibióticos para a prevenção de possíveis doenças. Não há previsão de alta hospitalar. O caso será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, que vai definir o local para onde o menino será levado.”
Assessoria de Imprensa do HMI