Recreio Bar passa a servir almoço executivo no Setor Bueno
Redação Online
Publicado em 25 de junho de 2026 às 15:31 | Atualizado há 1 hora
Menu será oferecido de segunda a sexta-feira, com opções de entrada e prato principal assinadas pelo chef Fabiano Vaz
O Recreio Bar, localizado no Setor Bueno, em Goiânia, ampliou o funcionamento e passou a oferecer almoço executivo de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h. A nova operação leva para o período diurno parte do cardápio desenvolvido pelo chef Fabiano Vaz, responsável pela cozinha da casa.
O menu reúne opções de entrada e prato principal, com preços a partir de R$ 49. Entre as entradas disponíveis estão a saladinha do dia, a croqueta do dia e o toast com crudo de Angus.
Nos pratos principais, o cardápio oferece nove opções que incluem massas, carnes e preparações inspiradas em diferentes referências gastronômicas. Entre elas estão Salada Mediterrânea, Baby Beef do Recreio, Macarrão do Quintal, Frango à Kiev, Parmegiana do Recreio, Arroz de Cupim, Strogonoff de Baby Beef, Spaguetti com Almôndegas e Ancho Grelhado.
Segundo Fabiano Vaz, a proposta foi adaptar parte da identidade gastronômica da casa para um formato adequado ao horário de almoço, mantendo pratos elaborados com serviço mais ágil.
À frente da cozinha do Recreio Bar, Fabiano foi reconhecido como Chef Revelação no Prêmio Curta Mais 2025. O trabalho reúne influências de diferentes tradições culinárias, aplicadas a receitas desenvolvidas para o público local.
Inaugurado em Goiânia neste ano, o Recreio Bar funciona no Setor Bueno e tem capacidade para cerca de 150 pessoas. O empreendimento foi criado pelos sócios José Henrique Queiroz e Fabiano Vaz.