Reforma Tributária em debate em Goiânia
DM Redação
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 15:08 | Atualizado há 3 horas
Evento gratuito nesta sexta discute impactos do IR sobre dividendos e a transição para o IVA
Empresários e investidores terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as mudanças trazidas pela Reforma Tributária em um encontro gratuito nesta sexta-feira (19), a partir das 8h, no K Hotel. O evento é promovido pelo Grupo BC Energia em parceria com o Lefosse Advogados e tem vagas limitadas.
O debate abordará os efeitos da tributação de dividendos no Imposto de Renda (IR) e a implementação do Imposto sobre Valor Adicionado (IVA), que substitui tributos atuais e deve alterar a dinâmica de custos e estratégias financeiras das empresas.
Para o CEO do Grupo BC Energia, Alessandro Cunha, compreender essas mudanças é essencial para que empresários se adaptem com segurança.
“É fundamental que empresários e investidores entendam desde já como essas alterações vão mexer com o caixa das empresas, com a competitividade do negócio e até mesmo com os investimentos pessoais. Nosso objetivo é traduzir a complexidade da reforma e mostrar caminhos de adaptação”, afirmou.
O encontro contará também com a participação de Breno Sarpi, sócio do Lefosse Advogados e especialista em direito tributário, que vai detalhar a transição para o IVA e as implicações para o ambiente empresarial.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela plataforma Sympla: link do evento.
Serviço
Tema: Reforma Tributária, IR sobre dividendos e IVA – impactos e oportunidades
Data: 19 de setembro de 2025
Horário: 8h
Local: K Hotel – Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550, Jardim Goiás, Goiânia