RJ: duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, após prédio desabar
Redação DM
Publicado em 3 de junho de 2021 às 18:04 | Atualizado há 4 anos
Um prédio de quatro andares desabou em Rio das Pedras, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3). Devido o acidente, pai e filha morreram e outras quatro pessoas, inclusive a mãe da criança, ficaram feridas.
Até às 8h desta manhã, pelo menos três pessoas que moravam no local ainda estavam no meio dos escombros. A morte de Nathan Gomes, de 30 anos, pai de Maitê de aproximadamente 3 anos, foi confirmada por volta do meio-dia. Após a retirada dos corpos, o Corpo de Bombeiros continuou as procuras.
- Taxa de mortes no trânsito provocada por quem bebe cai 24% em 13 anos
- Tarcísio exalta Bolsonaro no STF, nega trama golpista e é poupado por Moraes e Gonet
- Vox Patris chega em Goiânia nesta sexta-feira (30/05) e será instalado em novo santuário do Divino Pai Eterno
- Goiânia recebe pacote de obras de R$ 1 bilhão por ano; Mabel anuncia parcerias e projetos estruturais
- Usuários do SUS receberão lembrete por WhatsApp sobre retirada de medicamento de uso contínuo
Kiara Abreu, foi a última pessoa resgatada, ela é mãe de Maitê e esposa de Nathan, ambos vítimas da tragédia. A mulher foi levada ao Hospital Miguel Couto. As outras três pessoas resgatadas com vida são: Nataniela de Souza Gomes, de 28 anos; Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 anos e Jonas Rodrigues de Souza, de 29 anos.