Sangue e cabelo são encontrados no porta-malas do carro do marido de vendedora que desapareceu
Redação DM
Publicado em 24 de agosto de 2021 às 09:58 | Atualizado há 4 anos
A vendedora Vanessa Rodrigues, de 31 anos, está desaparecida deste do dia 11 de agosto. E o principal suspeito do crime para a polícia é o marido de Vanessa. Isto em função dos peritos terem encontrado dois fios de cabelo e sangue no porta-malas do suspeito, que estão sendo analisados pela Polícia Técnico-Científica.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Luciano Santos, o carro em questão foi apreendido na casa do marido de Vanessa.
Em entrevista ao G1 o delegado do caso confirmou o encontro dos vestígios no porta-malas, e afirmou que eles estão sendo periciados. E de acordo com o investigador o porta-malas era a parte do carro onde havia mais sangue.
Segundo o delegado o suspeito do crime segue foragido e a polícia pediu a prisão preventiva do rapaz. Vale ressaltar que os vestígios em análise ainda não tiveram os resultados divulgados, e apenas após o laudo final poderá ser confirmado se o sangue e os fios de cabelo são da vendedora.
A polícia investiga o desaparecimento de Vanessa Rodrigues desde o dia 11, quando ela foi vista pela última vez por familiares. No entanto, o desaparecimento foi registrado apenas no dia 16 na delegacia da Polícia Civil de Porangatu. De acordo com as investigações, Vanessa desapareceu depois de ser agredida pelo marido.
Leia também:
- Fiat Strada, Argo e Mobi estão entre os cinco carros mais vendidos do país em julho
- Lula veta 63 trechos da lei de licenciamento ambiental e prioriza controle estratégico
- Arlindo Cruz, ícone do samba, morre aos 66 anos no Rio de Janeiro
- Passageiro descobre ameaça de bomba após pouso de emergência da Azul
- Roberta Miranda assume namorado 44 anos mais novo: “Problema meu”