Cotidiano

São Luís de Montes Belos estuda desobrigar uso de máscara em locais abertos

Redação DM

Publicado em 13 de novembro de 2021 às 17:36 | Atualizado há 5 anos


A prefeitura da cidade de São Luís de Montes Belos, planeja publicar na próxima terça-feira, 16, um decreto que desobriga a utilização de máscara em locais abertos no município.

Nas redes sociais, o prefeito Major Eldecirio (PDT), afirmou que não há nenhum paciente internado com Covid-19 na cidade. De acordo com ele, a decisão de desobrigar o uso do item deverá ser decretada, já que 80% da população está imunizada contra a doença.



https://www.instagram.com/p/CWLMLsjlzed/



No vídeo, ele alerta para que a população continue adotando as medidas de higienização como assepsia e lavagem correta das mãos, além do uso da máscara em locais fechados.

“Recebemos mais de 2 mil doses de vacinas, agora é preciso que a população cuide de sua saúde. Como já dissemos, isso vai passar”, destacou o prefeito.

Leia também





Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia