São Luís de Montes Belos estuda desobrigar uso de máscara em locais abertos
Redação DM
Publicado em 13 de novembro de 2021 às 17:36 | Atualizado há 5 anos
A prefeitura da cidade de São Luís de Montes Belos, planeja publicar na próxima terça-feira, 16, um decreto que desobriga a utilização de máscara em locais abertos no município.
Nas redes sociais, o prefeito Major Eldecirio (PDT), afirmou que não há nenhum paciente internado com Covid-19 na cidade. De acordo com ele, a decisão de desobrigar o uso do item deverá ser decretada, já que 80% da população está imunizada contra a doença.
No vídeo, ele alerta para que a população continue adotando as medidas de higienização como assepsia e lavagem correta das mãos, além do uso da máscara em locais fechados.
“Recebemos mais de 2 mil doses de vacinas, agora é preciso que a população cuide de sua saúde. Como já dissemos, isso vai passar”, destacou o prefeito.
Leia também
- Em jogo frenético, Haaland marca duas vezes, classifica Noruega e encosta em Messi
- Cinco suspeitos de integrar facção criminosa são detidos com fuzil e pistola em Goiânia
- Caiado parabeniza presidente eleito da Colômbia e propõe frente contra o narcotráfico na América do Sul
- Governo de Goiás oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de tecnologia e negócios
- Daniel Vilela entrega 500º título do Regulariza Campo a produtores rurais