Cotidiano

Secretaria de Segurança confirma fuga de 14 presos em Goiânia

Redação DM

Publicado em 22 de novembro de 2016 às 13:56 | Atualizado há 10 anos

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) confirma a fuga, na noite da última segunda-feira (21), de 14 presos da carceragem da Delegacia de Capturas, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas, em Goiânia.

Dois presos já foram recapturados e a Polícia Civil realiza diligências para prender os demais foragidos.A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e investiga se houve eventual negligência por parte de servidores.

A SPPAP ressalta, por fim, que já teve início uma reforma estrutural naquela unidade, a qual resultará, entre outras providências, na instalação de câmeras de segurança. A obra deve ser concluída nos próximos 60 dias.

(Foto: Ilustrativa)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia