Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sertanejo Zé Ottávio relata trauma após envolvimento em acidente de carro

Cantor sertanejo Zé Ottávio se depara com animal na pista durante viagem a Palmas.

Cantor sertanejo Zé Ottávio se envolve em acidente com animal na estrada. Cantor sertanejo Zé Ottávio se envolve em acidente com animal na estrada.

O cantor sertanejo Zé Ottávio utilizou suas redes sociais na segunda-feira (29) para compartilhar um relato emocionante sobre o acidente de carro que sofreu na noite de domingo (28), enquanto trafegava pela BR-153, no estado do Tocantins. Em uma mensagem aos fãs, o artista expressou sua gratidão por estar vivo e falou sobre os momentos de aflição que viveu.

"Meus amigos, hoje eu nasci de novo. Estava indo pegar um voo e sofri um acidente. Deus me deu uma nova chance. Ainda vou fazer muito forró para vocês", escreveu Zé Ottávio.

Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, o cantor contou detalhes sobre o ocorrido. Ele explicou que estava a caminho do aeroporto de Palmas quando um animal apareceu repentinamente na pista, fazendo com que ele precisasse tomar uma decisão rápida para evitar um acidente ainda mais grave.

"Se a gente joga pra esquerda, pegava no carro que estava vindo, se a gente joga pra direita, a gente caía num buraco que tinha. Então a alternativa que teve foi essa, não deu para frear e aconteceu o que aconteceu", relatou Zé Ottávio.

Felizmente, todos os ocupantes do veículo saíram ilesos do acidente. O cantor mencionou que sofreu apenas alguns arranhões e queimaduras, ressaltando que o mais importante foi que o incidente resultou apenas em danos materiais.

No entanto, Zé Ottávio manifestou sua frustração e indignação com a falta de responsabilidade por parte do dono do animal que surgiu na pista, colocando em risco a segurança de todos os motoristas que passavam pelo local.


		Sertanejo Zé Ottávio relata trauma após envolvimento em acidente de carro
Fonte: Reprodução da internet

"É muita falta de respeito com quem dirige, com quem está ali. Acho que o dono deveria ter mais responsabilidade, porque essa falta de responsabilidade dele poderia custar não só a minha vida, mas também a vida de outra pessoa que poderia colidir com esse animal", desabafou o cantor.

O sertanejo encerrou sua mensagem agradecendo pelo apoio recebido e reforçando sua determinação em continuar sua carreira musical, mesmo após esse episódio traumático. A atitude positiva e a gratidão por estar vivo demonstradas por Zé Ottávio servem de exemplo de superação e resiliência diante de situações adversas.

O acidente vivido pelo cantor destaca a importância da conscientização dos donos de animais para que assumam a responsabilidade de mantê-los em locais seguros, evitando que possam causar acidentes e colocar em risco a vida de outras pessoas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias